Seriados Científicos!



Seriados que abordam temas científicos estão em alta ultimamente, sejam em dramas, comedias, ficção, ou em qualquer outro gênero, será essa uma tendencia para as futuras séries de TV?

Breaking Bad e The Big Bang Theory abordam os temas de uma maneira diferente, algo mais próximo de nossa realidade, porém, cada um de sua maneira. Em The Big Bang Theory por exemplo, o universo da Física é tratado de uma maneira bem humorada, já em Breaking Bad a Química é envolvida com muito drama e ação.

E aí, qual é o seu preferido? Saiba um pouco mais de cada um deles:


O drama Químico Breaking Bad

A história de Breaking Bad se passa em Albuquerque, Novo México, e gira em torno de Walter White, um professor de química do ensino médio pouco apreciado com um filho adolescente que sofre de paralisia cerebral e uma esposa grávida, Skyler. Quando o já tenso White é diagnosticado com Câncer de pulmão, ele sofre um colapso e entra na vida de crimes, produzindo e vendendo metanfetaminas com o seu ex-aluno Jesse Pinkman com o objetivo de assegurar o futuro financeiro de sua família em caso da sua morte.

Breaking Bad recebeu ampla aclamação pela crítica, particularmente pelo seu roteiro, e ganhou dois Prêmios Emmy pela primeira temporada além de vários outros prêmios e nomeações.

A série está em sua 5° temporada e faz muito sucesso pois é cheia de ação e drama com um toque de química.

A comedia Física The Big Bang Theory 

Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturba um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard e Raj, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete.

A série que já tem sua 7° temporada confirmada, conta com piadas inteligentes do mundo da física, e vem fazendo bastante sucesso no mundo todo, além de faturar diversos prêmios.

Related Posts
Previous
« Prev Post